Luciano Oliveira - [email protected]

Convocação de Jatene para secretariado de Haddad fará do folclórico “Marquito” vereador paulistano a partir de janeiro de 2013

Marquito 001  OKO folclórico “Marquito” será vereador paulistano a partir de janeiro de 2013

Marco Antonio Ricciardelli, o “Marquito” (PTB), vai assumir uma cadeira como vereador paulistano no dia 1º de janeiro de 2013. Primeiro suplente de Celso Jatene, que foi convidado para assumir a Secretaria municipal de Esportes, o assistente de palco do apresentador Ratinho recebeu 22.198 votos e foi o 71º candidato mais votado nas últimas eleições, em São Paulo, capital.

Sobrinho do apresentador Raul Gil, ele se inspirou no fenômeno “Tiririca” (PR), eleito deputado federal por São Paulo em 2010 com mais de 1 milhão de votos.

Durante a campanha, o humorista de 52 anos se destacou com quadros de humor durante o horário eleitoral. Seu jingle era “esquisito por esquisito, vote no Marquito”.

“Tínhamos certeza que ele assumiria porque o PTB estava articulando o apoio ao governo do Fernando Haddad”, afirmou Edson Presse, assessor de Marquito. (Com informações do Portal UOL).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade