Luciano Oliveira - [email protected]

Nazareno Lemos sai em defesa dos agentes comunitários de saúde do município

Nazareno Lemos parabeniza a categoria pela vontade em desenvolver seu trabalho (Foto: Reprodução)

Em mais um intervenção em defesa dos agentes comunitários de saúde do município, o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) disse que são justas as reivindicações feitas pela categoria que busca os benefícios que têm direito.

O vereador aproveitou seu pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, para estender sua defesa aos profissionais da unidade local do Serviço de Atendimento Móvel der Urgência (Samu), pedindo pressa ao Executivo para resolver a situação destas categorias.

Nazareno Lemos destacou que as conquistas reivindicadas dará aos profissionais de saúde e endemias, uma nova cara e igualdade entre os demais profissionais do sistema de saúde do município.

O vereador aproveitou a sessão para saudar os agentes de saúde e de endemias presentes no plenário da Casa legislativa e reafirmar a importância destes profissionais para a população. “Parabéns pela força, coragem e determinação. A população precisa muito do trabalho de vocês, principalmente aquela mais carente.”, concluiu Nazareno Lemos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade