Luciano Oliveira - [email protected]

Convite para turismóloga assumir gerência na nova gestão municipal abre vaga para suplente no Conselho Tutelar de Areia Branca

VIVIANE TURISMOViviane Araújo é a nova gerente de Turismo de Areia Branca

A ida da turismóloga Viviane Araújo para o secretariado da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, abriu vaga no Conselho Tutelar para o suplente Thomas Magnum Lourenço de Souza assumir o mandato de conselheiro.

Ele ficará no cargo janeiro de 2016, quando terminar a atual gestão no Conselho.

Eleita pelo voto direto, Viviane vinha desempenhando suas funções no Conselho Tutelar local até ser convidada pela prefeita para assumir a Gerência de Turismo na nova gestão que se inicia.

Ele disse que aceitou o convite para encarar esse novo desafio pelo fato da função ser específica à sua área, que é o turismo, onde ela pretende apresentar boas propostas para contribuir com a gestão municipal e promover o município.

Na última eleição para conselheiro tutelar, Viviane Araújo obteve 961 votos, tendo sido entre os cinco eleitos a segunda maior votação. O suplente Thomas Magnum teve 811 votos.THOMAS                  Thomas Magnum assume vaga de conselheiro tutelar

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade