Luciano Oliveira - [email protected]

Convênio da prefeitura com Hemocentro de Mossoró garante serviço de hemotransfusão no Hospital Sara Kubitscheck

0 luana hemocentro 0kLuana Bruno (centro) foi recepcionada pela dra. Leila Rosado e pela técnica de laboratório, Katiúscia (Foto: Divulgação)

Mais um importante benefício direcionado à população, na área da saúde, foi anunciado nesta quarta-feira, 8, pela prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB). Durante visita ao Hemocentro de Mossoró, na tarde de hoje, a governante formalizou convênio com o órgão, garantindo o serviço de hemotransfusão no Hospital Sara Kubitscheck. 

Segundo a prefeita Luana Bruno, com esse benefício inédito no município, os pacientes que em seus tratamentos necessitarem do uso de sangue nas diversas formas, não precisarão mais se deslocar até Mossoró, pois graças a esse convênio entre Prefeitura de Areia Branca e Hemocentro de Mossoró, as transfusões sanguíneas serão administradas diretamente no hospital local.

Na visita ao Hemocentro de Mossoró, Luana Bruno foi recebida por funcionários do setor de hemotransfusão e pela dra. Leila Rosado , médica Hematologista responsável pelo Hemocentro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade