Luciano Oliveira - [email protected]

Convenção reafirma fortalecimento da chapa Larissa/Josivan à Prefeitura de Mossoró

Larissa e..Larissa e professor Josivan, candidatos da oposição à Prefeitura de Mossoró (Foto: Luciano Lellys)

Na convenção deste sábado, 30, às 14h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), os 14 partidos oposicionistas homologarão coligações majoritária, para disputa à Prefeitura de Mossoró, e proporcional, relativa à Câmara. O ato oficializará politicamente a chapa Larissa/professor Josivan na sucessão mossoroense de 2012.

O evento ratificará a maior composição política à Prefeitura, formada por PT, PDT, PT do B, PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PPL e PSB. Esses 14 partidos documentarão apoio às postulações da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) para prefeito e do ex-reitor da Ufersa, Josivan Barbosa (PT), para vice.

As agremiações também aprovarão as coligações para Câmara Municipal, segmentando-se em blocos partidários para conquistar maior número de vagas no Legislativo. As legendas serão fracionadas em três alianças e, na coligação majoritária, estarão unidas em bloco único no suporte a Larissa/professor Josivan.

Os partidos confirmarão ainda seus candidatos a vereador – mais de cem concorrentes à Câmara –, sortearão o número a ser usado na campanha e voto na urna eletrônica, dia 7 de outubro, além de denominar coligações e avalizar diretrizes do Programa de Governo, que será apresentado no evento, em primeira versão.

Oficializadas candidaturas e coligações pelos partidos na convenção, o próximo passo será ratificação jurídica por meio do registro na Justiça Eleitoral, que será feito até o dia 5 de julho. A partir do dia 6, começará a campanha na rua, com autorização para comícios, panfletagens, caminhadas e outros eventos de cunho eleitoral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade