Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouçasa disse que decisão pensando no melhor pra todos

Convenção partidária desta quarta-feira no Ginásio Rosário Cabral não será aberta ao público

A prefeita Iraneide Rebouças explica em vídeo que a decisão foi tomada pensando no melhor para todos (Foto: Luciano Oliveira)

A esperada convenção partidária desta quarta-feira, 16, quando serão homologadas as candidaturas da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) à reeleição, e do Dr. Bruno Filho (MDB) a vice-prefeito, bem como os postulantes a cargo de vereador pelos partidos coligados, em virtude da pandemia do novo coronavírus ganha novo formato.

Considerando o aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias, no município, a prefeita Iraneide Rebouças orientou e a coordenação de campanha acatou que a convenção desta quarta-feira no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral não será aberta ao público.

O ato será apenas com os convencionais, dirigentes de partidos e pré-candidatos que poderão cada levar até 4 familiares ou amigos.

O evento obedecerá todas as recomendações e protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde para prevenção da Covid-19, com uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel para os presentes.

A medida visa ainda, atender às recomendações médicas e sanitárias impostas pela pandemia, não promovendo aglomeração de pessoas, evitando a disseminação do vírus.

No início da noite desta terça-feira, 15, a prefeita Iraneide Rebouças lançou um vídeo falando sobre a convenção partidária desta quarta, em novo formato. Veja o vídeo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade