Luciano Oliveira - [email protected]

Convenção do PP será realizada hoje, com a expectativa de novas filiações e surpresas

SOUZA CONVOCA FILIADOS DO PP A chapa única encabeçada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”, e pelo empresário Hélio Borges, para presidente e vice do Partido Progressista (PP), respectivamente, será confirmada neste domingo, 17, durante convenção partidária que será realizada das 8h às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. 

“Souza” preside o PP em Areia Branca

A recondução de “Souza” ao comando do PP em Areia Branca será em clima festivo, adiantam os organizadores da convenção, com participação expressiva de filiados e simpatizantes da sigla. Na oportunidade serão feitas novas filiações.

De acordo com o edital, na convenção serão eleitos os novos membros e suplentes do diretório municipal, além da escolha do líder do partido na Câmara Municipal, e ainda: escolha do delegado e os respectivos suplentes à convenção estadual; eleição do Conselho Fiscal e respectivo suplente; eleição do Conselho Consultivo e suplentes; eleição do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária e suplentes, entre outros assuntos de interesse partidário.

Embora o presidente do PP, “Souza”, não tenha anunciado, é certa a filiação de uma importante liderança política areia-branquense nos quadros do partido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade