Luciano Oliveira - [email protected]

Convenção do PMDB de Areia Branca deverá acontecer até o mês de setembro deste ano

CLEODON BEZERRA DO PMDB DE AREIA BRANCA 2011Cleodon estuda a melhor data para realizar a convenção peemedebista

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca, está programando para os próximos dois meses, a realização da sua convenção municipal para renovação dos membros do seu diretório, no município.

A informação foi dada ontem, 7, pelo presidente do partido no município, empresário Cleodon Bezerra, durante o seu programa radiofônico “Costa Branca Em Debate”, apresentado na Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Cleodon Bezerra disse que já esteve reunido com a Executiva Estadual do partido, em Natal, que tem à frente o deputado federal Henrique Alves. Na oportunidade foram repassadas todas as informações a respeito da convenção, com a orientação de que o evento deverá ser realizado até a primeira quinzena de outubro deste ano.

Como vem acontecendo nos demais municípios, o PMDB vai aproveitar a convenção para lançar a proposta do partido às eleições de 2012.

De acordo com Cleodon Bezerra, a convenção local deverá acontecer até a primeira quinzena de setembro, mas ele está vendo a questão da data com calma, pois pretende fazer um bom movimento no dia do encontro dos convencionais do partido, se possível com a presença de nomes de peso da sigla, no Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade