Contribuintes de Tibau têm até o próximo dia 30 para pagar o IPTU com desconto de até 50%

NALDINHO ASSUMIU O COMPROMISSO DE PAGAR MAIS UMA DÍVIDA HERDADA DO ANTECESSOR“Naldinho” estendeu prazo para contribuintes colocarem o imposto em dia (Foto: Reprodução)  

Proprietários de imóveis (residências ou terrenos) que desejarem colocar em dia o pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) com desconto de até 50% devem ficar atentos ao novo prazo estabelecido pela Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Aureliano Marques, por determinação do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), o prazo para pagamento do imposto com desconto especial (50%) foi prorrogado até o próximo dia 30.

Segundo o secretário Aureliano Marques, a prorrogação foi em atendimento aos pedidos de uma parcela considerável de contribuintes que deseja pagar com desconto, mas não teve como realizar no último dia do prazo concedido pela prefeitura, que foi 28 de agosto.

O secretário alerta para que o contribuinte não deixe para o último dia, já que além de ter acesso direto na própria secretaria, também pode solicitar por meio do e-mail: [email protected] ou por telefone (84) 3326-2228.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *