Luciano Oliveira - [email protected]

Nesta primeira etapa serão entregues 300 apartamentos

Contemplados com apartamentos no Residencial Mossoró I realizam vistoria dos imóveis

Nesta primeira etapa serão entregues 300 apartamentos

Na manhã desta quinta-feira, 6, os 300 contemplados com os apartamentos no Residencial Mossoró I realizaram a vistoria dos seus imóveis acompanhados pelas equipes do setor de habitação do município. Eles puderam conhecer a área do seu apartamento e também verificar as condições que estão sendo entregues.

A atendente Eliane Medeiros atualmente mora de aluguel e não vê a hora de realizar a sua mudança para o novo endereço. Para ela é a realização de um sonho. “Eu estou emocionada em ver esse lugar. Estou realizada em saber que vou sair do aluguel e vou ter o meu canto. Agradeço demais essa oportunidade que foi dada pra mim e pra essas pessoas. Estou realizando meu sonho”, disse.

Maxsuel Medeiros trabalha como decorador e também comemora em saber que o dia de receber o seu apartamento se aproxima. “Eu não tenho nem palavras pra agradecer. Primeiramente a Deus e depois a Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica por estarem proporcionando a realização desse sonho. Eu estou muito feliz, o apartamento é lindo e não vejo a hora de vir morar aqui”, falou.

A vistoria transcorreu de forma tranquila, os proprietários dos apartamentos compareceram ao Residencial, verificaram as condições de entrega dos imóveis e assinaram o termo de vistoria que será encaminhado a Caixa Econômica e assim dar continuidade aos trâmites para assinatura dos contratos e entrega das chaves.

“Aqui os proprietários dos apartamentos conferem as condições do apartamento e também recebem algumas orientações, como a informação de que essa construção é toda em alvenaria estrutural, então eles podem realizar a demolição de paredes. Outra questão também é sobre o gás utilizado nos fogões. Aqui eles vão ter uma casa do gás externa, onde todos compartilham. Não é permitido utilizar botijões na parte interna do apartamento”, explicou a secretária de Infraestrutura do município, Kátia Pinto.

O Residencial Mossoró possui 900 apartamentos e está dividido em três condomínios: Mossoró I, II e III. Nesta primeira etapa serão entregues 300 apartamentos. “Essa é uma obra que estava parada e nós batalhamos em Brasília ao lado da prefeita Rosalba para recuperar esse convênio e retomar as obras desse Residencial. É com muita alegria em ver que a população mossoroense está recebendo esse grande empreendimento habitacional”, disse o deputado federal Beto Rosado, em visita ao local acompanhando a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e da vice-prefeita Nayara Gadelha (PP).

O empreendimento está localizado na Rua Isaura Rosado, no bairro Bela Vista. Cada condomínio possui 300 apartamentos e cada um deles é composto por uma sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O local ainda conta com área de lazer com churrasqueira, parque infantil, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.

Fotos: Divulgação/PMM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade