Luciano Oliveira - [email protected]

Consulplan homologa e divulga no Diário Oficial a lista final dos aprovados no concurso da Codern

CODERN EM AREIA BRANCA ADMINISTRA O TERMINAL SALINEIRO

Codern em Areia Branca também absorvirá parte dos convocados

Na última quarta-feira, 23, foi homologada e divulgada no Diário Oficial, a lista final dos aprovados no concurso da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern). A lista foi divulgada pela Consulplan, empresa responsável pela realização do concurso, apenas candidatos dos níveis médio e superior participaram dessa fase.

Após o resultado das provas objetiva e discursiva e, da avaliação de títulos, os candidatos podem consultar o resultado no site da Consulplan (www.consulplan.net/concursos/397/65.pdf) e no Diário Oficial.

Foram 2.663 inscritos disputando 35 vagas, com concorrência de, aproximadamente, 76 por vaga. Para Nível Fundamental, as vagas são para eletricista de manutenção, mecânico de manutenção, operador de guindastes e equipamentos similares, operador de pá mecânica, pintor, soldador, torneiro mecânico e trabalhador portuário.

Para Nível Médio, foram disponibilizadas vagas para assistente administrativo e técnico ambiental, de contabilidade, eletrotécnica, segurança no trabalho, eletromecânica, hardware e software.

Para Nível Superior, as vagas foram para as áreas de administração, direito, economia, enfermagem, biologia, redes de computadores, contabilidade e engenharia civil, mecânica, elétrica e segurança no trabalho. As vagas ofertadas no certame são para o quadro funcional da Codern em Natal e Areia Branca;

O início das convocações está previsto para a segunda semana de maio, conforme a gerência administrativa da Codern. Após receber a carta de convocação, o candidato terá 15 dias para comparecer a Companhia, com os documentos necessários para assinatura do contrato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade