Luciano Oliveira - [email protected]

Construção do Santuário de Jesus Misericordioso é retomada e espera novas doações para os serviços não paralisarem

Santuário está sendo construído no bairro Nossa Senhora dos Navegantes

Recomeçaram as obras de construção do Santuário de Jesus Misericordioso. Quem passa pelas proximidades se depara com a estrutura que está sendo erguida, cujos serviços já estão bem adiantados.

De acordo com a comissão que está à frente do projeto, a obra esteve paralisada por um período devido a legalização do terreno e aprovação da Inspetoria.

Com o reinício dos serviços, também foram retomadas as campanhas que visam angariar recursos para tocar projeto, como os carnês dos Amigos da Misericórdia, o bazar, a lojinha e as viagens co, fins de arrecadar fundos para a execução dos trabalhos.                                   A parte de alvenaria já está quase no ponto para receber cobertura

A nova campanha denominada “Senhor, quem entrará no Santuário?” já está dando frutos. Muitos areia-branquenses estão doando sacos de cimento para que a obra não pare. Quem estiver interessado em participar da campanha procure os membros do grupo para fazer sua doação.

Uma novidade, é que a cidade de Caicó, na Região do Seridó, também aderiu à devoção à Divina Misericórdia e lá iniciaram as obras de construção do seu Santuário, idêntico ao de Areia Branca. Em breve, outras cidades também farão o mesmo, tendo Areia Branca como sede do movimento.                                          Com a retomada do projeto, serviços seguem em ritmo acelerado                                    Doações feitas pelos colaboradores asseguram continuidade dos serviços

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade