Luciano Oliveira - [email protected]

Carlinhos do Rosado participou do encontro

Conselho realiza reunião para deliberar sobre homologação do programa Garantia-Safra ano 2019

Carlinhos do Rosado participou do encontro

Na manhã desta terça-feira, 15, houve reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Solidário de Porto do Mangue (CMDRS), sob a presidência do sindicalista Mamédio Amaro, “Neneu”, tendo como secretária Dalvaci Leite.

O evento, que contou com a participação do ex-vereador e sindicalista Carlinhos do Rosado, aconteceu na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Porto do Mangue, com a presença de representantes do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), escritório local, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto do Mangue (STR/PM) e das Associações dos Projetos de Assentamentos (PA) Planalto, Alto da Graças e Planalto do Mel – Tocantins/Carajás.

Carlinhos do Rosado informou que o encontro teve como objetivo deliberar sobre a homologação do programa Garantia-Safra ano 2019 que irá beneficiar 174 famílias, cujos boletos serão liberados nos próximos dias.

Ainda de acordo com o sindicalista, em relação aos beneficiários do Garantia-Safra calendário 2018, num total de 252, está sendo aguardado somente o parecer da Comissão Estadual para liberação do pagamento.

Abaixo, segue a lista dos agricultores desclassificados pelos requisitos de participação do Garantia-Safra.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade