Luciano Oliveira - [email protected]

Conselho Municipal de Educação encerra atividades no período com prestação de contas e confraternização

0 festa

Além do cunho festivo, momento serviu para avaliar as ações no decorrer do ano

Na reta final do mês e do ano em curso, o Conselho Municipal de Educação (CME) realizou a confraternização natalina com seus membros. Na oportunidade, a presidente da entidade, professora Marta Pereira, fez uma avaliação das ações deste ano e um agradecimento especial a cada um dos conselheiros, bem como à Secretaria Municipal de Educação, nas pessoas do secretário Vicente Faustino; Assessora Técnica Alzilene Guimarães e da Coordenadora Pedagógica, Terezinha Fernandes. 

Ao ser facultada a palavra, a maioria dos conselheiros presentes se pronunciou, agradecendo em todos os momentos e parabenizando a diretoria e secretária do CME.

Em seguida, falou a representante municipal na Conferência Nacional de Educação ocorrida em novembro, Marta Pereira, a qual destacou alguns pontos positivos e negativos da mesma, se comprometendo a num momento oportuno passar mais informações a respeito, que serão interessantes também para a elaboração do Plano Municipal de Educação (PME). 

000 marta

Marta Pereira fez um breve comentário sobre a atuação do Conselho no período  

Por último, falou o secretário Vicente Faustino, reconhecendo a importância do Conselho e  enfatizando o funcionamento da referida entidade.

A presidente Marta Pereira lembrou ainda que essa gestão está no seu final, e que no próximo ano, novos membros e parte do colegiado atual darão continuidade às ações.

00 conselheiros

Conselheiros e representantes da Secretaria de Educação prestigiaram o evento 

Fotos: Cedidas / Secretaria Municipal de Educação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade