Luciano Oliveira - [email protected]

Conselho Gestor anuncia início do recadastramento dos universitários e reforça convite para a assembleia da categoria na próxima semana

Viviane Raquel (1) OKViviane Raquel informa que recadastro já começou 

O Conselho Gestor da Associação Universitária Areiabranquense (AUA) determinou o início do recadastro para atender a demanda pendente. Os estudantes podem atualizar seus dados diretamente no site da associação, no endereço eletrônico http://universitariosab.blogspot.com.br até o dia 28 de fevereiro de 2013.

No espaço destinado ao recadastramento o universitário deverá preencher com todos os seus dados pessoais, conforme documentação exigida, assim como fornecer as informações solicitadas da instituição onde estuda.

Além do início do recadastro, a coordenadora do Conselho Gestor, Viviane Raquel comunica que está marcada para o dia 26 deste mês a primeira assembleia geral dos universitários areia-branquenses.

O encontro terá início às 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Ela adianta que na assembleia será apresentada oficialmente a nova composição do Conselho de Gerência, bem como serão tratados os assuntos referentes ao calendário universitário de 2013, com ênfase para a questão do transporte que garante o deslocamento diário dos estudantes para Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade