Luciano Oliveira - [email protected]

Conselho da OAB Seccional de Mossoró fará reunião ordinária em Areia Branca, hoje

PLENÁRIO DA CÂMARA LOCALPlenário da Câmara será o palco do encontro da OAB/Mossoró

Enquanto se prepara para comemorar a Semana do Advogado, cuja programação começa dia 23, a Subseção de Mossoró da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza nesta quinta-feira, 18, a partir das 18h, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, a 7ª Reunião Ordinária do Conselho Subseccional de Mossoró.

Em nível local, o encontro está sendo preparado pelo vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), que é advogado e um dos Conselheiros da Subseccional de Mossoró, na atual gestão do advogado Humberto Fernandes.

Perfil Além dos advogados locais, a organização do evento está se mobilizando para trazer para a reunião os profissionais da Subseção de Mossoró, que vão dispor de um ônibus que sairá da sede da OAB, em Mossoró, nesta data.

Humberto Fernandes, presidente da OAB/Mossoró, eatará hoje em Areia Branca

Na reunião ordinária a Subseccional será feita uma espécie de prestação de contas das ações desenvolvidas no período, repassando para os pressentes as informações gerais referentes a Ordem, participação de membros do conselho em eventos, reuniões, audiências públicas, entre outros assuntos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade