A Associação de Proteção e Assistência aos Necessitados de Areia Branca (Apan) recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, a visita de Maria José Gaspar, Suzete Ramalho e Marluce Barreto, conselheiras do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca).

A agenda teve como propósito acompanhar de perto as ações desenvolvidas pela instituição, conhecer detalhadamente os espaços e os projetos que fortalecem a promoção e a garantia dos direitos de crianças e adolescentes atendidos pela Apan.
Esse encontro representa um importante elo entre sociedade civil e poder público, ampliando o diálogo, reforçando a governança colaborativa e potencializando a construção de estratégias mais assertivas para o bem-estar das nossas crianças e adolescentes.
Motivada pelo bons resultados alcançados este ano, a equipe responsável pala instituição afirma que seguirá firme no compromisso com a transformação social, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos, sempre com transparência, responsabilidade e foco no impacto positivo para a comunidade.







Fotos: Divulgação/Apan