Consagrados nos palcos, forrozeiros falam em pré-candidaturas a prefeito em 2012

DORGI Nas eleições gerais de 2010 houve uma verdadeira enxurrada de pessoas do meio artístico e do esporte se candidatando. Muitos galgaram êxito em suas postulações para as Assembleias Legislativas e Câmara Federal. Outros viram o sonho de ingressar na vida pública mergulhar na frustração.

Dorgival Dantas desponta como “prefeitável” em cidade oestana

Em 2012, a história poderá se repetir, com personagens do mundo do forró invadindo as campanhas eleitorais. Não como animadores de palco, mas como candidatos.

No Rio Grande do Norte, por exemplo, o conhecido Amazan já está em campanha pela Prefeitura de Jardim do Seridó. Agora, outro forrozeiro, o consagrado Dorgival Dantas, anuncia pretensões de disputar a prefeitura de sua cidade de origem, Olho D´Àgua do Borges.

Até o próximo ano, quando o processo eleitoral será oficialmente deflagrado em todos os municípios, irá surgir muitas pré-candidaturas envolvendo personalidades do meio artístico. E pelo visto, entre os forrozeiros deverá surgir a maior demanda de postulantes aos cargos proporcional e majoritário nas eleições vindouras.

Nesse ritmo só falta, agora, o vocalista da banda Saia Rodada, Raí, querer disputar a prefeitura da sua cidade, Umarizal.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *