Luciano Oliveira - [email protected]

Conpasfal deverá iniciar ainda esta semana a recuperação da malha viária da cidade, já autorizado pela prefeita

LUANA BRUNO DEFINIU INÍCIO DAS OBRAS NO ENCONTRO COM SECRETÁRIOSLuana Bruno determinou início das obras em reunião com auxiliares e representantes da Conpasfal (Foto: Jailton Rodrigues)  

Durante reunião em seu gabinete, na manhã de ontem, 18, a prefeita Luana Bruno (PMDB) assinou ordem de serviço para início das obras de recuperação da malha viária em diversos pontos da cidade. A iniciativa faz parte de um plano de ação que compreende ainda a revitalização de avenidas e pavimentação de vias urbanas estratégicas para desafogar o tráfego e dar mais segurança aos pedestres e ciclistas.

Os serviços serão executados pela empresa Conpasfal, cujo proprietário, Antônio Batista de Araújo, “Toinho da Conpasfal”, participou da reunião e garantiu que ainda esta semana inicia os serviços nas áreas que serão contempladas com o recapeamento asfáltico. O contrato firmado garante inicialmente a recuperação de 5 mil metros quadrados de pavimentação.

Além do empresário “Toinho da Conpasfal” e do seu filho, o ex-vereador Thalys Araújo, participaram ainda da reunião o secretário de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra, o gerente de Obras, Antônio Gilson de Sales, o controlador do município, José Bruno Filho, e a secretária de Finanças, Girlande Oliveira.

Na oportunidade, a prefeita Luana Bruno apresentou aos representantes da Conpasfal, o empresário Cleodon Bezerra como o novo titular da pasta de Serviços Públicos, autorizando o mesmo a fazer acompanhamento dos serviços que serão executados pela empresa, com recursos próprios do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade