Luciano Oliveira - [email protected]

Conheça detalhes da casa onde ficarão confinados os brothers e sisters do BBB13 que estreia hoje; seis ex-participantes estarão do jogo

piscina01 OKVisual da nova piscina e a parede do jardim grafitada com desenhos de bonecas japonesas

A espera acabou! O BBB13 estreia hoje., 8, após um ano de buscas de novos brothers e sisters por todo o país. Romances, brigas, provas, festas, vontade de vencer e superar limites: isso e muito mais é o que promete a nova edição da casa mais vigiada do Brasil.

Na 13ª edição, as mudanças já dão as caras logo no início do programa. Serão dez confinados novos, de diversas regiões do país – sendo oito escolhidos pela produção do BBB e mais dois que virão da Casa de Vidro, escolhidos pelo público. A grande novidade é a entrada de seis ex-BBBs, que integrarão o time a partir de hoje à noite. Quem são? Fique ligado na estreia do programa, que vai ao ar logo após “Salve Jorge”.

A decoração da casa também foi completamente inovada: o ambiente mistura elementos retrôs, como móveis antigos, e modernos, como um sofá arredondado na sala. Na área externa, a academia ganhou aparelhos novos, para os participantes se exercitarem. Já a parede do jardim foi grafitada com desenhos de bonecas japonesas e de índios em volta do gramado. (Com informações da produção do BBB13, da Globo).

sala_destaqueSofá arredondado na sala, uma das inovações na decoração da casa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade