Luciano Oliveira - [email protected]

Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca será realizada hoje e amanhã no Hotel Costa Atlântico

LUANA COM BRUNO E VERÔNICALuana Bruno (sentada) e a secretária Verônica  Pedrosa fazem a abertura da conferência hoje à noite; o Controlador do município, Bruno Filho, também participa (Foto: Ribamar Dantas)

Com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”, começa nesta quarta-feira, 24, a V Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca   A solenidade de abertura será às 19h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A conferência é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como titular Verônica Campos Pedrosa Bruno, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social.

O evento vai reunir representantes governamentais, entidades prestadoras de serviço, usuários e técnicos para avaliar as políticas públicas e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do SUAS.

Segundo a secretária Verônica Bruno, o objetivo da conferência é avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), além de discutir a qualidade e a atual situação dos programas, benefícios e serviços socioassistenciais oferecidos aos usuários no município.

Verônica Bruno informa ainda, que o resultado dos trabalhos desenvolvidos hoje e amanhã, será encaminhado por meio de relatórios ao Conselho Estadual de Assistência Social, para que o município participe da Conferência Estadual de Assistência Social, em Natal.

Durante a conferência também serão escolhidos os delegados que vão representar o município na etapa estadual. HOTEL ESSA                     Hotel Costa Atlântico, local da Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca hoje e amanhã

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade