Luciano Oliveira - [email protected]

Conferência Municipal da UJS será realizada domingo, no Sindicato dos Marítimos

No próximo domingo, 6, a União da Juventude Socialista (UJS) estará realizando a Conferência Municipal da UJS de Areia Branca, evento que acontecerá no Sindicato dos Marítimos, a partir das 15h, focando a temática “Nas Redes e nas Ruas lutando pelo Brasil dos nossos sonhos”.<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Jezairon Antunes anuncia conferência da UJS em Areia Branca

O convite para o evento está sendo feito pelo vice-presidente da UJS estadual, Jezairon Gregório Antunes. Ele informa que a conferência é preparatória para a participação do município no Congresso da UJS Rio Grande do Norte que está agendado para os dias 18, 19 e 20 deste mês, e precede o Congresso Nacional, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

Desde o dia 23 de abril até 31 deste mês a UJS potiguar está convocando seus filiados e militantes cadastrados na Rede UJS para o recadastramento. Para tanto, basta acessar a Rede UJS (http://rede.ujs.org.br) e atualizar as informações ou fazer um novo cadastro.

O recadastramento será utilizado como referência na adoção do acompanhamento da UJS às cidades e núcleos. “Para além de atualizar dados importantes, como a instituição de ensino, o recadastramento servirá também para compreender a dinâmica dos municípios desde o Congresso 2010 e compreendermos os espaços onde os jovens filiados à UJS querem atuar”, diz Marianna Ribeiro, Diretora de Organização da UJS/RN.

Ela informa ainda, que no Portal da UJS, “organizamos as frentes de atuação da maneira mais completa para que a organização agregue e fortaleça sua atuação no máximo de núcleos possíveis”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade