Luciano Oliveira - [email protected]

Conferência Municipal da Saúde discutiu melhorias para o setor e definiu propostas para a etapa estadual

0 CONFERÊNCIA DA SAÚDE DE SERRA DO MELPrefeito “Fabinho” participou da abertura do evento  

Aconteceu ontem, 14, na Câmara Municipal de Serra do Mel, a 4ª Conferência Municipal da Saúde que  apresentou como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo Brasileiro”, em que reuniu a sociedade civil organizada, principalmente usuários da rede pública, que debateram e deram sugestões para o processo de evolução da saúde pública.

Para a secretária municipal de saúde, primeira-dama Maria Elizângela Cunha Bezerra, foram expostos e debatidos oito eixos temáticos que contemplam a sociedade nesse processo de avanço da saúde pública.

“É, sem dúvidas, o desejo de todo cidadão que seja ampliada a oferta de serviços e ações, que posam atender as necessidades de saúde, fortalecer o controle social, tanto na esfera municipal, quanto estadual e federal. Enfim, o anseio do cidadão é uma preocupação de todo gestor, e na Serra do Mel não é diferente, onde o prefeito Fábio Bezerra, tem buscado melhorias”, enfatizou a secretária.

0 CONFERÊNCIA DA SAÚDE DE SERRA DO MEL_1 (1)Evento lotou o plenário do Legislativo serramelense

Ainda segundo a secretária, a conferência foi importante tanto na questão dos temas apresentados, quanto da participação popular, uma vez que são eles os usuários e sabem quais são as suas necessidades e, assim, contribuir com sugestões para formulação de políticas públicas que visam o bem estar da população.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade