Luciano Oliveira - [email protected]

Conferência de Assistência Social prossegue hoje com palestra, trabalho em grupo e escolha de delegados

01 essa 2Ladeada pelo secretário de Educação, Vicente Faustino Filho; presidente do CMAS, Gunnar Vingren; Chefe de Gabinete, Lauro Vale; e vereador João Paulo Borja, a secretária Verônica Pedrosa abriu o evento e fez explanação sobre avanços na área social

Realizada pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), foi aberta ontem, 29, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.

Na abertura ontem, a partir das 19h30, a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, apresentou uma panorâmica dos programas e ações desenvolvidos em prol da população.

A programação prossegue nesta quinta-feira, 30, com a Conferência Magna e trabalhos em grupo.

Às 7h30, credenciamento; 8h30, leitura do regimento; 8h45, Conferência Magna, tendo como tema “Cosolidar o Suas de vez rumo a 2026” e como lema: “Pacto Republicano no Suas rumo a 2026, o Suas que temos e o Suas que queremos”, com a conferencista Fernanda Kaline (Doutora em Gestão de Saúde Pública).

01 flautaNa abertura, teve apresentação cultural com o Grupo de flautas do Cecof

Às 9h25, debate; às 9h45, intervalo; 10h, iniciou dos trabalhos em grupos para a discussão dos eixos temáticos.

Às 11h20, apresentação das propostas; 12h, escolhas dos delegados à Conferência Estadual; 12h30, encerramento com almoço.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade