Luciano Oliveira - [email protected]

Concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014 de Areia Branca será neste domingo, na Tropical Casa Show

0

Sucessores da rainha Cecília Brito e do rei Diego Lemos serão escolhidos na tarde de hoje, na Tropical

Neste domingo, 23, haverá o concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014 de Areia Branca. O evento será fechado, a partir das 16h, na Tropical Casa Show, com animação do grupo Swinguetto do Brasil, além de show com a transformista Regina Kaiser, apresentação de passistas e das baterias das escolas de samba locais, entre outras atrações.

A realização é da diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Morcegos, que dia 17 passado completou 34 anos de existência.

Segundo Polly Assunção, um dos organizadores do concurso, até ontem, 22, tinham confirmadas cinco candidatas a rainha e três concorrentes ao título de Rei Momo. Mas o número poderá aumentar em ambas as categorias, pois alguns interessados ficaram de oficializar suas inscrições no certame, na manhã de hoje.

“Para o evento de hoje, será cobrado um preço simbólico de R$ 5,00 somente para ajudar nas despesas. Contamos com a presença e o apoio de todos, pois preparamos uma bonita festa para a escolha dos nossos representantes da folia”, conclama Polly Assunção.

Até 2012 a escolha do Rei e Rainha do Carnaval local era realizada pela Prefeitura de Areia Branca, numa grande estrutura montada na praia de Upanema, encerrando com trio elétrico e “arrastão” fazendo o circuito praia-centro.

Em 2013 e neste ano, o governo municipal foi impedido de bancar o evento por ter sido enquadrado em situação de emergência por causa da seca prolongada que castiga a região. No ano passado, a escola de samba Morcegos foi quem também promoveu o concurso, mas em estrutura fechada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade