Concurso “A Mais Bela Voz” foi adiado para o início de 2013; ex-vencedores farão show especial na programação da Festa de Santa Luzia

AMANDAO concurso “A Mais Bela Voz”, promovido pela Rádio Rural e realizado durante a Festa de Santa Luzia, foi adiado para o início do próximo ano. No entanto, os talentos musicais não ficarão de fora da edição 2012 da festa sociorreligiosa. No dia 12 de dezembro, ex-vencedores do concurso farão um show no adro da Catedral de Santa Luzia.

“Muitos bons nomes venceram as edições passadas do concurso “A Mais Bela Voz”. Destacamos os nomes de Amanda Costa (Areia Branca), que venceu a primeira edição e teve oportunidade de fazer carreira fora da cidade. Também temos Edmilson Lemos, que canta em Portugal. Além de nomes como Renata Falcão e Nida Lira, que ganharam o concurso e hoje fazem muito sucesso”, elenca Christian Sidarta, diretor administrativo da Rádio Rural.

Amanda Costa será um dos destaques no show dos ex-vencedores do concurso “A Mais Bela Voz”

Ainda segundo Christian Sidarta, devem participar do show cerca de 10 ex-vencedores do concurso. O show será realizado juntamente com a programação da noite que iniciará com a novena, às 19h. Depois terá o Oratório e logo após sairá a Motorromaria. Em seguida será o show.

Após a participação dos ex-vencedores do concurso, outras atrações completam a programação da Festa de Santa Luzia no dia 12 de dezembro.

Concurso será realizado em abril dentro das comemorações dos 50 anos da Rádio Rural

Mas vale destacar que as eliminatórias de Mossoró serão realizadas nos meses de fevereiro e março e os representantes das cidades do interior são os que venceram as eliminatórias realizadas em 2012.

Christian Sidarta informa que os detalhes da próxima edição do concurso, inclusive a premiação, ainda estão sendo definidos pela comissão organizadora. (LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NO JORNAL O MOSSOROENSE DESTE SÁBADO, 17/11/2012).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *