Concurso de calouros da zona rural deverá ser o primeiro evento do ano da Fundação de Cultura

Aldemir Seixas, da Fundac, já trabalha no primeiro evento do ano (Foto: Jailton Rodrigues)
Passadas as festividades de fim de ano, nesta segunda-feira, 4, estabelecimentos bancários, comércio e órgãos governamentais nas esferas estadual e municipal retomam o atendimento normal.
No âmbito da administração municipal, a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) anuncia como primeira ação no novo ano a realização da segunda edição do concurso de calouros “A Mais Bela Voz da Zona Rural”.
O evento está previsto para acontecer agora em janeiro, dentro da programação comemorativa de São Sebastião, padroeiro de Ponta do Mel.
De acordo com o presidente da Fundac, Aldemir Seixas, no decorrer desta semana ele voltará a se reunir com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para os acertos finais do evento que escolherá os melhores calouros da zona rural.
O mais urgente nesse primeiro momento, conforme Aldemir seixas, é a definição da data das inscrições dos candidatos. Apesar de o evento acontecer em Ponta do Mel, poderão se inscrever para participar do certame, calouros de todas as comunidades rurais do município. 
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *