Luciano Oliveira - [email protected]

Site destaca iniciativa da empresária e médica Rosa Araújo que projetou Porto do Mangue como polo produtor de confecções

rosa 1As cores da Voo7, de Porto do Mangue para o mundo

O conceituado site The Style (www.thestyleoficial.com) editado por Décio Filho e Katianne Trajano, nomes respeitados nas áreas de marketing, publicidade, administração e no mundo da moda, deu amplo destaque à iniciativa da empresária e médica Rosa Araújo, que projetou o município de Porto do Mangue (RN) como polo produtor de confecções e fez surgir na região novas oportunidades de emprego e renda para os agentes envolvidos direto e indiretamente com o projeto, hoje uma realidade.

A matéria do site versa em torno do trabalho iniciado pela Dra. Rosa Araújo e pelo designer de moda, Francisco Bezerra, que deram as mãos para mudar a realidade de Porto do Mangue, com a instalação da primeira fábrica de confecções da região.

Para isso, os empreendedores tiveram que promover diversas oficinas independentes e voluntárias para qualificar os futuros profissionais que hoje formam um grupo extremamente capacitado e pronto para atuar no mercado.rosa 2012                                                      O estilista Riccardo San Martini se associou ao projeto

De acordo com o site, o estilista Riccardo San Martini, se associou a esse projeto, trazendo a sua própria marca Riccardo San Martini, a marca de objetos decorativos CÉU (fruto da sociedade Dj Lari Costa, Selmara Guimarães & Riccardo San Martini), a marca de camisetas Jardim Martini (fundada pelo próprio San Martini e Pipa Jardim) e a marca Riccard8 San Martini Golff (administrada por Edy Hild, a R8SM GOLFF fornece camisetas polos e diversos outros produtos para lojas de Campos de Golff em todo o mundo). E agora, a mais recente, Porto Br, em moda praia.

O grupo, hoje fábrica, está ampliando sua área de atuação, contratando novos profissionais e capacitando os cidadãos de Porto do Mangue.

A Fábrica Voo7 recebe encomendas nacionais e internacionais de caráter fashion. rosa 5                        Francisco Bezerra e Dra. Rosa Araújo estão fazendo a diferença em Porto do Mangue

Sobre Francisco Bezerra, ele comandou, durante anos, as produções das fábricas Toli, Porfirios, Pint Sete, Eles e Belas, Ribus, Guararapes, Etnia, Zuarte e Sufabril.

A Dra. Rosa Araújo, é médica conceituada com atuação em Porto do Mangue e em vários municípios potiguares. Sem faro para os negócios fez dela uma empresária de sucesso, que busca desenvolver a economia do município Porto do Mangue, investindo forte em ações sociais e projetos voltados para o desenvolvimento regional.

Para mais informações sobre a fábrica, linha de produção, entre outros assuntos, o contato da Voo7 é (84) 8857-0015.rosa 4                            A Fábrica Voo7 recebe encomendas nacionais e internacionais de caráter fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade