Luciano Oliveira - [email protected]

Comunidades rurais são contempladas com laboratórios de informática entregues hoje

SOUZA ENTREGA MAIS UM “Souza” amplia benefícios da informática na zona rural do município

A parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Programa Informática na Educação (ProInfo), do governo federal está possibilitando a instalação de novos laboratórios de informática nas escolas da rede municipal. Nesta sexta-feira, 15, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e o secretário de Educação do município, professor Raimundo Lacerda, cumprem agenda na zona rural, onde serão entregues mais quatro laboratórios de informática.

As escolas contempladas com as unidades, são: às 8h, Escola Padre João Maria, comunidade de São José; 9h, Escola Gentil Fernandes, em Redonda; às 10h, nas escolas Luiz Batista e Maria Noronha,ambas em São Cristóvão; e às 11h, na Escola Manoel Filgueira, em Ponta do Mel.

Iniciado em fevereiro e interrompido durante as festividades carnavalescas deste ano, nessa primeira etapa o programa de entrega de laboratórios de informática e outros benefícios da área educacional está chegado a praticamente todas as comunidades.

Os educadores reconhecem que o ensino atual está quebrando barreiras e uma forte aliada nesse sentido é sem dúvida a informática.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade