Luciano Oliveira - [email protected]

Comunidade paroquiana participa de pedalada que abre as festividades alusivas a São João Bosco; Tríduo começa hoje e vai até quarta-feria

Caminhada-de-Dom-Bosco-2 OKConcentração dos comunitários para a pedalada de ontem (Foto: Carlos Júnior / Portal Voz de Areia Branca)

“Dom Bosco: modelo de fé”, é o tema geral da festa de São João Bosco, aberta ontem, 27, e que vai até o próximo dia 31. A abertura da programação pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, foi com a primeira Pedalada Com Dom Bosco, saindo do Centro Juvenil às 16h e percorrendo várias ruas da cidade, retornando do local da partida.

Nesta segunda-feira, 28, começa o Tríduo, às 19h, com celebração eucarística com o padre Binu, o novo pároco de Areia Branca. O Tríduo prossegue todas as noite até quarta-feira, 30, com celebrações religiosas e animação das comunidades e grupos ligados à paróquia.

Na quinta-feira, 31, dia de São João Bosco, às 18h, haverá procissão com a imagem do santo, saindo do Centro Juvenil Dom Bosco, passando pelos bairros Somoban e Cohab.

Às 19h, haverá a celebração eucarística solene, com participação da comunidade paroquiana (especialmente crianças e jovens) e animação da equipe da festa de Dom Bosco.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade