Luciano Oliveira - [email protected]

Comunidade evangélica de Mossoró e da região participará de culto comemorativo pelos 63 anos do conceituado pastor Miranda

542666 OKPastor Miranda, o aniversariante, ladeado pela família

O pastor-presidente da Assembleia de Deus em Mossoró, Francisco Cícero de Miranda, celebrará neste sábado, 15, seu 63º aniversário. A data festiva será marcada por um Culto Comemorativo, onde a comunidade evangélica mossoroenses estará reunida no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró (IEADEM), juntamente com grandiosas comitivas de pastores de todas as regiões do Estado, encabeçados pela ilustre presença do pastor Martim Alves da Silva, presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN).

Outra ilustre participação no evento comemorativo, será a do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Durante o ato festivo, diáconos e presbíteros serão consagrados ao Ministério, segundo informações da coordenação do evento.559236 OK             Pastor Martim Alves prestigiará evento comemorativo na Assembleia de Deus em Mossoró

Em contato com o pastor Miranda, o mesmo informou que durante a programação festiva lançará seu livro intitulado: “Ministério Pastoral com Unção”, uma obra direcionada aos obreiros com atividade pastoral. Segundo o autor, a obra literária é um manual para o exercício ministerial do pastor, orientando o obreiro a melhor servir ao Ministério, a Igreja e ao Senhor Jesus Cristo.

O livro “Ministério Pastoral com Unção” estará disponível ao público após o culto, em um estande localizado no estacionamento do templo. (Mais informações sobre a festa natalícia do pastor Miranda no blog www.oassembleiano.com).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade