Luciano Oliveira - [email protected]

Comunidade de Valença ganhou uma nova e bem equipada Unidade Básica de Saúde

VERONILDE CAETANO INAUGURA UNIDADE DE SAÚDE NA ZONA RURAL DE GROSSOSVeronilde Caetano entrega mais uma importante obra na área da saúde  

Mais uma significativa obra na área da saúde, foi entregue na zona rural do município pelo prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB). Trata-se da moderna e bem equipada Unidade Básica de Saúde Manuel Vicente de Paiva, inaugurada na semana passada, na comunidade de Valença.

A nova unidade de saúde foi reconstruída no lugar do antigo posto de atendimento existente na localidade. A estrutura foi totalmente reformada e ampliada, instalando no espaço várias salas de atendimento especializado, além de um consultório odontológico.

A solenidade de entrega da unidade de saúde de Valença contou com a presença do prefeito Veronilde Caetano (PSB), vice-prefeita Melânia Caenga, presidente da Câmara Municipal, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), secretária de Saúde do município, Emanuela Costa, além de moradores da comunidade.

O nome de Manoel Vicente de Paiva na unidade de saúde é uma homenagem que o prefeito Veronilde Caetano presta à família do saudoso morador da comunidade de Valença, que era avô do vereador “Laíres” e bisavô do candidato a vice-prefeito Alexandre Paiva (PR), companheiro de chapa do candidato a prefeito Marcos Alexandre dos Santos (PSB), pelo sistema governista.

No seu discurso, o prefeito Veronilde Caetano destacou que a unidade de saúde conta com um consultório odontológico bem equipado e com um profissional permanente para prestar atendimento aos moradores da comunidade.

“Quando assumimos como prefeito, Grossos tinha apenas um dentista para atender toda população urbana e ia à zona rural três vezes por semana. Hoje, só na zona urbana temos dois dentistas, dois gabinetes odontológicos, além dos instalados na zona rural”, afirma.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade