Luciano Oliveira - [email protected]

Comunicador Gilson Cardoso se afastará das suas atividades para concorrer à Câmara

Um dos mais respeitados profissionais da área, o comunicador Gilson Cardoso (PSB) está se desligando das suas atividades em jornal impresso, rádio e TV para se dedicar à campanha eleitoral, já que neste sábado, 30, seu nome estará sendo homologado como candidato a uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Mossoró.gg_gataoGilson Cardoso terá nome homologado para disputar uma cadeira no Legislativo mossoroense

Famoso pelo seu programa diário nas manhãs da FM 93, de Mossoró, Gilson Cardoso também é sucesso na TV Mossoró e nas páginas do jornal O Mossoroense, aos domingos, por meio da sua coluna “De Olho na Mídia”. A partir deste domingo, 1º de julho, ele se afastará dessas funções para cuidar da sua candidatura a vereador.

Em 2008, Gilson Cardoso encarou o desafio das urnas, mas não obteve êxito. Agora, mais experiente (politicamente) o comunicador coloca novamente seu nome à disposição dos mossoroenses, para poder representá-los e dar continuidade ao trabalho que já desenvolve junto à comunidade, como comunicador.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade