Luciano Oliveira - [email protected]

Comude de Areia Branca empossa conselheiros e elege a nova diretoria para o biênio 2015-2017

0 essa Novo presidente do Comude, Ítalo (camisa azul), com os demais conselheiros (Foto: Erivan Silva) 

Nesta sexta-feira, 27, às 9h, na Casa dos Conselhos, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), aconteceu a reunião ordinária para a posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude) do município de Areia Branca, para o biênio 2015-2017.

Após as considerações iniciais, o então presidente do Comude, José Erivan da Silva, convidou os conselheiros para proferirem o juramento, dando assim por empossados os membros.

Ocorreu também, conforme previsto, a escolha da nova diretoria do Comude, que após votação ficou assim constituída:

Presidente: Ítalo Carlos Soares do Nascimento (Representante do Assento das Organizações Não Governamentais (Ongs)/Estação Digital de Inclusão e Cidadania); Vice-Presidente: Carlos Alberto da Costa (Representante das Pessoas com Deficiência Adquirida); Secretária: Maíra Fernandes Bezerra Dantas (Representante do Governo – SMAS).

Conforme o Regimento Interno do Colegiado, essa gestão será presidida pela sociedade civil. O até então presidente, Erivan Silva, agradeceu a presença de todos e enfatizou a parceria e apoio da SMAS, dos conselheiros e de colaboradores durante sua gestão.

O ex-dirigente deu as boas vindas aos novos conselheiros e passou a palavra ao presidente empossado, Ítalo Carlos, que em virtude da preparação da Conferência Municipal a ser realizada até junho deste ano, marcou a próxima reunião do Comude para logo após a Páscoa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade