Luciano Oliveira - [email protected]

Composição de partidos projeta o lançamento da pré-candidatura do advogado trabalhista Luiz Gomes ao governo em 2014

11-08-12- Natal Entrevista Com o Presidente da ANATRA.e Advogado Luiz Gomes.
Foto/adriano abreu/h/selecionadasAdvogado Luiz Gomes tem nome lembrado para governador do RN

O eleitor potiguar poderá contar com mais uma opção de voto para o Governo do Estado nas eleições de 2014. O Partido Ecológico Nacional (PEN51) começa a trabalhar a pré-candidatura do advogado trabalhista Luiz Gomes ao governo do Rio Grande do Norte.

O nome de Luiz Gomes está sendo visto como uma boa alternativa para uma composição de partidos que deseja apresentar um projeto político novo para o RN no pleito eleitoral do próximo ano.

Além do PEN51, mais quatro partidos se colocam como base de apoio ao nome do advogado Luiz Gomes para consolidação de uma eventual pré-candidatura a governador em 2014. Estão com o PEN nessa empreitada, as seguintes agremiações partidárias: Partido Nacional Liberal (PSL),  Partido Social Democrático Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Luiz Gomes é um nome respeitado nos meios jurídicos, com atuação no Estado e em Brasília (DF), além de viajar muito pelo Brasil e o exterior. Ele é o presidente estadual do PEN51-RN, atual presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas (Anatra) e Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), empossado recentemente.

O advogado Luiz Gomes teve seu nome indicado para o Tribunal Superior do trabalho (TST) em meio a uma disputa que envolveu cerca de 800 mil advogados em todo o país, ficando entre os escolhidos, na lista sêxtupla. Foi o único que teve unanimidade dos votos dos membros honorários vitalícios do Conselho Federal da OAB, entre eles Márcio Tomaz Bastos, Marcelo Lavenere Machado, Erman Assis Barreto, Seabra Fagundes e Mario Sérgio Garcia.

Luiz Gomes concluiu o curso de Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região e diretor de Secretaria de Varas do Trabalho em Rondônia e Acre. Militante há quase 20 anos na advocacia trabalhista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade