Luciano Oliveira - [email protected]

Complexo Judiciário de Areia Branca será inaugurado hoje com homenagem a ex-prefeito do município

110843

O desembargador Aderson Silvino vem inaugurar o novo Fórum da cidade

O Fórum da Comarca de Areia Branca será inaugurado nesta sexta-feira, 30, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino, e pela juíza de Direito da Comarca local, Eufla Fernanda Duarte Fernandes. A cerimônia será realizada no auditório do Fórum José Brasil Filho, no novo prédio, a partir das 16h.

Também nesta sexta-feira, conjuntamente com a inauguração do Fórum José Brasil Filho, será entregue à população o novo Fórum Eleitoral da 32ª Zona, instalado no Complexo Judiciário.

ALFREDO REBOUÇAS COM A FILHA LIDUINAO Fórum Eleitoral de Areia Branca se chamará “Alfredo Rodrigues Rebouças”. Trata-se de uma homenagem prestada ao saudoso ex-prefeito do município, pai do desembargador João Rebouças e do médico e ex-prefeito José Alfredo.

Alfredo Rebouças, que também foi comerciante na cidade no ramo de panificação, faleceu em novembro de 2005.

“Seu” Alfredo, que empresta seu nome ao Fórum Eleitoral, em foto da família com a filha Liduina Rebouças

O novo fórum integra o moderno Complexo Judiciário da cidade com Cartório Eleitoral, Fórum Municipal, Varas Cível e Criminal e Juizado de Pequenas Causas, ampliando a prestação de serviços aos munícipes de Areia Branca e dos municípios de Grossos e Tibau que pertencem à Comarca local e 32ª Zona Eleitoral, respectivamente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade