Luciano Oliveira - [email protected]

Vencedores da corrida de caiaques ladeados pelo Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, Capitão-Tenente (T) Pedro Guedes

Competição de caiaques encerra programação da Semana da Marinha, comemorativa ao Dia do Marinheiro

Vencedores da corrida de caiaques ladeados pelo Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Pedro Guedes e o presidente da Liga, Chico Paiva

A Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca encerrou as atividades da Semana da Marinha, em comemoração ao Dia do Marinheiro, com a realização de uma Corrida de Caiaques nas águas do Rio Apodi-Mossoró, também chamado de Rio Ivipanim, na tarde de sábado, 8. O evento teve o apoio da Associação Desportiva de Futebol Areia Branca, por meio do seu presidente, Chico Paiva, e da Prefeitura Municipal.

Na classificação final daq competição de caiaque, o 1° lugar ficou com Pedro Henrique; 2°lugar, Antônio Railton; 3° Riranilton Silva e 4° lugar, Francisco Kleber.

A semana comemorativa do Dia do Marinheiro, que transcorrer no próximo dia 13, iniciou dia 5 e prosseguiu dia 6, com um Torneio de Futebol Society.

No dia 7, foi promovida uma Ação Cívil Social com diversos serviços, bem como oficinas de “nós de marinheiro”, exposição de lanchas, equipamentos de salvatagem, e de combate a incêndio.

A programação prosseguiu no sábado o, com a Corrida de Caiaques , com largada da rampa das balsas que fazem a travessia Areia Branca-Grossos.

Os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível que serão doados para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Fotos: Elisângela Lemos/Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade