Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. José Alfredo com a esposa prefeita Iraneide Rebouças, "Valdinho do pipa" e o empreendedor Divanir, da JD Recreações (Foto: Reprodução)

“Valdinho do Pipa” quer chegar ao Legislativo para trabalhar por uma Areia Branca melhor

Dr. José Alfredo com a esposa prefeita Iraneide Rebouças, “Valdinho do pipa” e o empreendedor Divanir, da JD Recreações (Foto: Reprodução)

Após mais de duas décadas filiado a partido político e acompanhando de perto as campanhas eleitorais em Areia Branca, o popular Francisco Evaldo, o “Valdinho do Pipa”, já está em campo na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Aliado ao desejo de concorrer ao pleito proporcional, “Valdinho” conta com o apoio do seu grupo político e o incentivo dos amigos. Ele é pré-candidato a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que tem como liderança maior no município a prefeita Iraneide Rebouças.

A pré-candidatura de “Valdinho” reforça a nominata tucana à Câmara Municipal. Além de lutar para estar entre os 11 eleitos para a próxima legislatura, ele defende a reeleição da prefeita Iraneide Rebouças, por entender que aquilo que está sendo bom para Areia Branca, deve continuar.

Com humildade, “Valdinho” pretende chegar ao Legislativo para somar com aqueles que defendem uma Areia Branca melhor. Conhecedor da realidade local, o pré-candidato afirma que se eleito vai unir forças para reverter adversidades em áreas como a saúde pública, educação, segurança, assistência social, entre outras.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade