Luciano Oliveira - [email protected]

Leandro Prudêncio e o deputado Souza representam o partido no evento (Foto: Divulgação)

Comitiva do PHS RN participa da Plenária Nacional que marca os 20 anos de fundação do partido

Leandro Prudêncio e o deputado Souza representam o partido no evento (Foto:  Divulgação)
Leandro Prudêncio e o deputado Souza representam o partido no evento (Foto: Divulgação)

A comitiva do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) do Rio grande do Norte viajou nesta quinta-feira, 6, para participar da convenção nacional do partido em São Paulo. O encontro ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, neste sábado,  8, a partir das 9h. Na ocasião, o PHS celebra também seus 20 anos de fundação.

Durante a Plenária Nacional, o presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, estará recebendo as informações e diretrizes da Executiva Nacional do partido sobre as eleições de 2018.

O PHS no RN trabalha para lançar nas próximas eleições uma chapa própria com o objetivo de eleger o primeiro deputado federal do partido no Estado e aumentar a bancada na assembleia legislativa, elegendo três deputados estaduais.

Para o presidente estadual Leandro Prudêncio, o partido já vem trabalhando com estes objetivos e que “estamos orientando os nossos mandatários e as nossas direções municipais a realizarem uma grande campanha de filiação partidária com o intuito de oxigenar o partido com novos filiados em todos os municípios do RN”, declarou o presidente.

“Tenho a certeza que a plenária nacional será um evento excepcional, onde estaremos comemorando os 20 anos de fundação do PHS e planejando os próximos passos do partido, que serão de muito trabalho e vitórias nas urnas”, afirmou o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que também participa da plenária do partido, em São Paulo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade