Luciano Oliveira - [email protected]

Comitiva de Areia Branca participa da edição 2012 da Feira do Empreendedor, em Natal

FEIRA 33Edivanda com empreendedores locais, durante o evento

Uma comitiva de 15 empreendedores de Areia Branca participaram quinta-feira, 2, da Feira do Empreendedor, realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN), em Natal. O grupo local foi coordenado pela Agente de Desenvolvimento, Edivanda Pereira, como parte de numa parceria entre a Prefeitura de Areia Branca e o órgão.

Segundo a Agente de Desenvolvimento, Edivanda Pereira, esse foi mais um trabalho de fortalecimento do micro e pequeno empreendimento que vem surtindo efeito sustentável dentro do município. “Graças a essa parceria com o Sebrae, nosso município vem realizado, desde o inicio do ano, uma série de capacitação objetivando garantir a sustentabilidade do empreendedor local”, diz.

A Feira do Empreendedor é um dos eventos de maior sucesso entre os promovidos pelo Sistema Sebrae. O evento é realizado em diferentes regiões do país, recebendo a cada edição milhares de pessoas em busca de orientação empresarial e oportunidades de negócios.FEIRA 22Edivanda com a empreendedora Eloita, de Areia Branca

A Feira tem como objetivo principal fomentar a abertura de novos negócios e a competitividade e sustentabilidade de negócios existentes,  e diversificando as atividades econômicas da região, estimulando e facilitando o acesso de potenciais e empreendedores às mais diferentes oportunidades de negócios.

Durante o evento, são disponibilizados instrumentos de orientação empresarial para quem deseja montar seu próprio negócio, ou diversificá-lo. Além disso, oferece informações para abertura de empresas, tecnologias, palestras, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estimulo à cultura empreendedora. Tudo isso, aliado à atuação de inúmeros parceiros, faz da Feira do Empreendedor um grande evento com bons ventos, oportunidades de negócios e transformações. FEIRA OKOKFeira estimula e facilita o acesso de potenciais e empreendedores às mais diferentes oportunidades de negócios

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade