Luciano Oliveira - [email protected]

Comissão Pró-Selo Unicef de Serra do Mel amplia ações voltadas para as crianças

MILANE E CIONE BEZERRACione Bezerra comemora os bons resultados na Saúde

Após o encontro regional em Natal, reunindo representantes dos municípios que concorrem ao Selo Unicef – Município Aprovado, a Comissão Pró-Selo de Serra do Mel vem ampliando as ações de políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes, público alvo de parte dos programas de cunho social desenvolvidos pela atual gestão.

Na semana passada, a secretária de Educação e articuladora do Selo Unicef em nível local, Milane de Oliveira Azevedo, reuniu os membros da comissão para uma avaliação do que foi apresentado e discutido no encontro em Natal, e anunciar novos encaminhamentos dentro do plano de trabalho definido para o período.

Na opinião da articuladora Milane Azevedo, a equipe se mostra bastante motivada com os trabalhos desenvolvidos até o momento. “Isso reflete o resultado de um trabalho realizado com o envolvimento de todos os setores da administração municipal e os diversos segmentos”, diz.

MILANE AZEVEDO, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SERRA DO MEL  ARTICULADORAMilane Azevedo é articuladora da Comissão Pró-Selo em Serra do Mel

Um setor que tem dado equilíbrio às ações implementadas visando a conquista do Selo Unicef, pelo município, é o da saúde pública. O secretário municipal de Saúde, Cione Bezerra, não esconde a satisfação com o desempenho dos dados apresentados pela pasta. Ele também está cumprindo um calendário de reuniões de trabalho com sua equipe, para dar continuidade a essas ações que tem como objetivo principal a melhoria da qualidade de vida da população serrana.

Segundo a secretária de Educação e articuladora da Comissão Pró-Selo, Milane Azevedo, a palavra de ordem no âmbito da administração do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) é “trabalhar para ter um município com qualidade para as nossas crianças”, completa a secretária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade