Luciano Oliveira - [email protected]

Comissão organizadora divulga o cronograma extraoficial do desfile cívico da emancipação política de Areia Branca

LUANA BRUNO APOIO À CULTURADepois de homenagem póstuma a personalidades como o folclorista Deífilo Gurgel, prefeita Luana Bruno vai homenagear areia-branquenses ilustres, em vida (Foto: Ribamar Dantas)

Na sexta-feira, 13, foi realizada a segunda de uma série de cinco reuniões com a equipe designada pela prefeita Luana Bruno (PMDB) para tratar do desfile cívico do dia 22 de outubro, que será às 16h, comemorativo aos 86 anos de emancipação política de Areia Branca.

A orientação da prefeita Luana Bruno é que a montagem da programação tenha o envolvimento de todos os secretários e gerentes da administração municipal, para que o desfile cívico deste ano sejas um dos mais significativos em termos de organização e participação popular.

Além dos estabelecimentos de ensino das redes municipal, estadual e privada o desfile deverá contar com a participação de bandas e fanfarras de cidades vizinhas. Contatos nesse sentido já estão sendo mantidos pela equipe organizadora da festa cívica.

Uma novidade no desfile de 22 de outubro, definida durante a reunião de sexta-feira, foi o aumento do percurso, iniciando na Avenida Deputado Manoel Avelino indo até as imediações da Câmara Municipal, na rua Coronel Liberalino, possibilitando que o público tenha mais espaço para acomodação, acabando com a aglomeração em frente ao Palacete Municipal, onde estará armado o palanque oficial com as autoridades e os convidados.

Na oportunidade, a prefeita Luana Bruno fará a entrega da “Comenda Coronel Fausto” a 10 personalidades locais, vivas, que direto ou indiretamente contribuíram ou contribuem com algum feito com o município.

Na reunião passada, a comissão também definiu a ordem inicial do desfile, extraoficial, uma vez que ainda poderá sofrer alteração, caso haja necessidade. Confira.

Ordem inicial do desfile

1 – Marinha do Brasil

2 – Polícia Militar

3 – Guardas Municipais

4 – Maçonaria

5 – Desbravadores

6 – Escolas Municipais

7 – Escolas Estaduais

8 – Escolas Privadas

9 – Secretaria de Educação / Gerencia de Esportes

10 – Secretaria de Assistência Social

11 – Secretaria de Saúde

12 – Gerência de Transporte

13 – Empresa Honda Motoeste

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade