Luciano Oliveira - [email protected]

Comissão Eleitoral divulga lista dos candidatos ao Conselho Tutelar de Serra do Mel aprovados em avaliação

SERRA DO MEL ESCOLHERÁ NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES EM OUTUBROSerra do Mel escolherá novos conselheiros tutelares em outubro (Foto: Reprodução)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Serra do Mel e o Ministério Público, deferiram a habilitação dos pré-candidatos ao Conselho Tutelar do município, para a eleição unificada que ocorrerá no dia 4 de outubro de 2015.

Passada a fase de habilitação documental, os inscritos passaram por uma avaliação de conhecimento acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) e a Legislação Municipal ( Lei 209/2004) que foi aplicada por uma Comissão Eleitoral, criada pelo Comdica.

Como forma de colaborar com os candidatos, o Comdica realizou uma capacitação com todos os inscritos, no último dia 24, das 8h às 12h, na Escola Estadual Padre José de Anchieta.

No domingo, 28, foi aplicada a avaliação de conhecimentos aos 23 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Serra do Mel, tendo sido aprovados dezenove candidatos e reprovados quatro. A prova teve 20 questões e o candidato teria que ter um aproveitamento de no mínimo, 60%. Ou seja, 12 questões.

Abaixo, a lista dos concorrentes aprovados na avaliação de conhecimento:

Eliete Pereira, Francisco de Assis Gomes, Joaquim Francimário Gomes, Maria Cláudia Fernandes, Maria Geoneide Câmara, Rafael Linhares, Edcarla Lucena Barbosa da Silva, Francisca Tamires Viana, Allisson Bruno Rodrigues, Juciária da Silva Nogueira, Diogo da Silva, Paulo Sérgio da Silva Junior, Rafaely Souza do Nascimento, Zileide Batista Figueiredo, Amós César Sobrinho, Cristiane Reinaldo de Medeiros, Francisco Carlos Bezerra de Lemos, Gisélia Garcia da Silva e Heloísa Carla Oliveira.

Foram reprovados na avaliação, os pré-candidatos: Wigna Dantas Pereira, Francisca Natália Neta Lopes, Marcos José Alves Dantas e Valdeí Vieira Gonzaga Sales.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade