Luciano Oliveira - [email protected]

Comissão de eventos já está trabalhando na montagem do Carnaval de Areia Branca

ARRASTÃO NO CARNAVAL DE AREIA BRANCA 2010 “Arrastão” é o ponto alto do Carnaval de Areia Branca. Este, na foto, foi em 2010

A comissão de eventos do município está intensificando os contatos junto as bandas interessadas em animar o Carnaval 2011. Segundo o exemplo do ano passado, as atrações deverão ser anunciadas com bastante antecedência.

Além das atrações de renome, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), manterá na grade de programação as bandas locais que abrirão as tardes e noites de festa na praia de Upanema (aquecimento para os “arrastões”) e no Largo da Folia (“janela” para os grandes nomes do axé music).

Mesmo mantendo o compromisso de realizar um grande Carnaval este ano, “Souza” lembra que a sua gestão ainda passa por dificuldades, em razão da crise financeira que continua presente no dia a dia dos gestores.

Ele afirma que manter o padrão do Carnaval de Areia Branca, numa época em que os recursos repassados aos cofres do município são cada vez mais minguados, é um grande desafio.

Mas, por outro lado, “Souza” entende que o sacrifício é necessário, até como fonte de geração de renda e ocupação temporária para milhares de areia-branquenses, além do aspecto turístico, já que o evento projeta a cidade e atrai visitantes de todos os recantos potiguares e dos estados vizinhos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade