Luciano Oliveira - [email protected]

Durante o encontro foi definida a forma de atuação de todas as polícias em prol da segurança dos participantes

Comissão da Festa de Agosto e órgãos policiais se reúnem para traçar esquema de segurança do evento

Durante o encontro foi definida a forma de atuação dos órgãos envolvidos em prol da segurança dos participantes

Os representantes dos órgãos policiais no âmbito da União, Estado e Município se reuniram na manhã desta quarta-feira, 27, com os organizadores gerais da Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes – a fim de traçar o esquema de segurança do evento.

Estiveram presentes os policiais rodoviários federais, Ana Galvão e Jonatas, representando a 4ª Delegacia da 15ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal – Delegacia de Mossoró; o Coronel Jailson Andrelino, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) em Mossoró; o delegado da Polícia Civil que atua em Areia Branca e municípios vizinhos, José Vieira; o policial civil, Natan; e o comandante da Guarda Civil Municipal de Areia Branca, Alex Santos, além das conselheiras tutelares, Fábia de Souza Bezerra, “Kenia”, e Núbia Liberato, “Moça”.

Durante o encontro foi definida a forma de atuação de todas as polícias em prol da segurança dos participantes.

Este ano a festa terá uma unidade móvel da Polícia Civil realizando registro de boletins de ocorrências, denúncias e orientações de procedimentos policiais. Inclusive denúncias de violência contra a mulher, que contará com uma assistência especializada.

Para a equipe de organização da Festa de Agosto composta por Márcio Rebouças, Jeikson Marley e Roberto Teixeira, que também é o gerente municipal de Segurança, e o assessor de Projetos e Programas, Francisco Jânio, a união dos órgãos policiais representa um alto grau de segurança pública para a população presente ao evento.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade