Luciano Oliveira - [email protected]

Comércio areia-branquense fechará na segunda-feira devido o feriado do Dia do Comerciário: rede Show de Preço abre no domingo

SHOW DE PREÇO JOKE 2Supermercado Show de Preço, no centro da cidade, abre no domingo

Em virtude das comemorações do Dia do Comerciário, na segunda-feira, 19, a rotina do comércio de Areia Branca será alterada neste fim de semana. A maioria dos estabelecimentos abrirão as portas neste domingo, 18, para dar folga aos seus funcionários na segunda-feira.

Ontem, 16, a gerência da rede de supermercados Show de Preço informou que as duas lojas localizadas no centro e no bairro São João funcionam neste domingo até às 14h e fecham na segunda-feira, Dia do Comerciário, reabrindo normalmente na terça-feira, 20.

A determinação de fechar o comércio areia-branquense na segunda-feira segue orientação do Sindicato dos Empregados no Comercio de Mossoró (Secom) em acordo firmado com o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindvarejo), com abrangência em Areia Branca e cidades vizinhas.

Conforme acordo firmado, em Mossoró o comércio, supermercados, mercantis e lojas do Mossoró West Shopping não funcionarão na segunda-feira, somente a praça de alimentação do Shopping estará aberta ao público. O comércio em geral estará fechado.

O Secom e os fiscais da Delegacia Regional do Trabalho (DRT) farão os trabalhos de fiscalização para garantir o cumprimento do acordo em lei.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade