Luciano Oliveira - [email protected]

Comerciante reage a tentativa de assalto, desarma bandido e o coloca pra correr

POLÍCIAL LOCALPolícia local tem se desdobrado na guerra contra os criminosos

A bandidagem não está para brincadeira. Ontem, 23, para manter a escrita de pelo menos um assalto por final de semana em Areia Branca, o bandidos voltaram a agir, mas felizmente dessa vez foi apenas numa tentativa de assalto contra o comerciante conhecido por “Queiroz”, do ramo de material de construção.

A tentativa frustrada de assalto ocorreu por volta do meio-dia. De acordo com relato da vítima, um elemento de estatura mediana, branco, forte e de bigode fino entrou no estabelecimento de revólver em punho e anunciou o assalto.

Numa manobra perigosa, porém eficaz, o comerciante conseguiu tomar a arma do elemento e investiu contra o mesmo, que saiu em disparada, deixando para trás a arma de fogo e uma moto supostamente roubada, que estava sendo usada pelo assaltante.

O ato de bravura do comerciante “Queiroz” repercutiu na cidade. Mas esse tipo de reação não é recomendável, pois além de altamente perigoso, geralmente acaba em tragédia. Sem dúvidas, o comerciante teve muita sorte, mas isso não deve ser tomado como exemplo. O correto é a vítima não reagir numa situação como essa.

Mas por outro lado, a atitude do comerciante pode ser vista como uma reação visando defender o seu patrimônio, o que também expressa a revolta pela situação de insegurança em que vive a população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade