Luciano Oliveira - [email protected]

Começa a venda de mesas para o show de Peninha em Areia Branca e primeiro lote de senhas individuais terá preço promocional

0

Por onde passa o cantor Peninha arrasta multidão e em Areia Branca não será diferente (Foto: Divulgação)

Começou ontem, 10, a venda de mesas para o show com o cantor e compositor Peninha, que será realizado no próximo dia 22 na Tropical Casa Show, em Areia Branca.

As reservas podem ser feitas com Fran Rodrigues pelo telefone 8878-7819, ou no carro de som, no decorrer de toda a semana. “Fizemos uma pesquisa prévia e resolvemos disponibilizar um setor com mesas para os fãs que desejam acompanhar o show com conforto e comodidade”, destaca o jornalista Márcio Costa, promotor do evento.

Segundo o promotor, os interessados devem se atentar para o fato de que o acesso as mesas será limitado, de forma a garantir espaço aos que optarem pela aquisição de senhas individuais.

“Quem optar pela aquisição das mesas deve procurar fazer a reserva o quanto antes, para não correr o risco de ficar fora da área reservada. Para se ter uma ideia, antes mesmo do início das vendas cerca de 10% das mesas já haviam sido reservadas”, conclui o promotor Márcio Costa.

A expectativa é de que as mesas esgotem no decorrer desta semana. Já a venda do primeiro lote de senhas individuais será iniciada no fim de semana com preço promocional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade