Luciano Oliveira - [email protected]

Ginásio Rosário Cabral lotado em mais um clássico pelo campeonato em andamento (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Começa série de clássicos das quartas de final do Campeonato de Blocos de Areia Branca

Ginásio lotado em mais um clássico do campeonato em andamento (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Os confrontos das quartas de final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2023 de Areia Branca já estão definidos e o torcedor pode esperar grandes disputas para ver quem avança para as semifinais.

Esta fase da competição conta com a participação de oito equipes, que correspondem às quatro primeiras colocadas de cada grupo. Os quatro jogos decisivos iniciam nesta segunda-feira, 6, e vão até quinta-feira, 9, onde as quatro equipes vencedoras garantem vagas para disputar as semifinais, na próxima semana. A grande final do campeonato acontece do 17 (sexta-feira).

Jogo das “Bibas” 

Na sexta-feira, 10, expectativa de casa cheia para o já tradicional Jogo das “Bibas”, que começa por volta das 20h. Estarão em quadra equipes formadas por “bibas” de Areia Branca e de outras cidades.

O jogo é um espetáculo e as “bibas” com suas vestes extravagantes, irreverência e bom humor, atraem multidão ao Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Na tabela abaixo, confira os confrontos das quartas de final do Campeonato de Blocos, que inclui o clássico desta segunda-feira, Galera da Esquina x Nativos/Val Sports, e o Jogo das “Bibas”, fechando mais uma semana do certame.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade