Começa o Carnatal, o maior Carnaval fora de época do Brasil com quatro dias de festa e 14 atrações

0 ivete

Ivete Sangalo vai incendiar a  galera do bloco Coruja a partir das 17h no domingo (Foto: Divulgação)

Começou o mais tradicional Carnaval fora de época do Brasil, o Carnatal. A festa que em 2013 foi realizada na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, voltou ao local onde se consagrou como o maior evento do gênero da cidade.

A micareta começou hoje e vai até domingo, 7, com sua estrutura montada no entorno da Arena das Dunas, numa área de aproximadamente 40 mil metros quadrados.

A expectativa da organização do evento, é que nos quatro dias de folia mais de 160 mil pessoas passem pelo corredor da folia. Entre as novidades este ano, foi criado um espaço para os foliões, o Arena Carnatal Fun Fest, que conta com segurança, estrutura de banheiros, bares e alimentação, além de visão para o circuito dos trios fora do corredor da folia.

0

Bell Marques, animará a galera do Vumbora?! hoje, amanhã e depois (Foto: Divulgação) 

Com relação à festa, todos os dias os portões abrem às 16h. Ao todo, são 14 atrações musicais, entre artistas e bandas puxando os blocos, no palco da arena e em participações especiais.

A programação do primeiro dia da micareta, nesta quinta-feira, 4, foi aberta pelo bloco Bikoka, com Babado Novo, saindo às 18h, seguido do Vumbora?!, com Bell Marques, às 18h30. O terceiro e último bloco foi o Burro Elétrico, com Almir Rouche, com saída prevista para as 19h. A primeira noite se encerra com show de Saulo Fernandes, no palco, às 23h30.

Nesta sexta-feira, 5, começa com o Vumbora?! (Bell Marques), às 18h. Em seguida, o Largadinho (Claudia Leitte) entra na avenida, às 18h30. O bloco Me Abraça (Durval Lelys) sai às 19h, e o Balada (Tuca Fernandes) sai às 20h30. No palco, a banda Timbalada fará o show de encerramento a partir da 1h.

claudia-leitte - blog

Nesta sexta-feira tem o Largadinho, com Claudia Leitte, entrando na avenida às 18h30  (Foto: Divulgação)

No sábado, 6, a festa começa mais cedo, com o Vumbora?! (Bell Marques) saindo às 17h; Me Abraça (Durval Lelys), às 17h30; O Bicho (Ricardo Chaves), às 19h; e o Swingaê (Léo Santana), às 20h. O terceiro dia da micareta será encerrado com show da banda Oito7Nove4, no palco, a partir da 1h.

O bloco Coruja (Ivete Sangalo) inaugura o circuito no domingo, 7, começando às 17h. O Swingaê (Grafith) será o segundo bloco do dia, saindo da concentração às 17h30. O Bicho (Ricardo Chaves) será o último a animar os foliões na avenida, a partir das 18h. No palco, ainda tem show de Tuca Fernandes, a partir das 23h.

Confira o Percurso do Carnatal 2014

0 percurso00

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *